TREINAMENTO PARA A EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO E INSPETORIA

A atualização para inspetores e fiscais focou em abril no treinamento para operação dos diversos modelos de elevadores disponíveis em nossa frota operacional. Todos puderam tirar dúvidas sobre os procedimentos para operá-los de forma manual, caso apresentem falhas durante a operação, e evitar transtornos aos clientes.

VENCENDO A CRISE!

Quando falamos em crise, nos referimos ao país, à política, à economia, ao desemprego; falamos consequentemente da vida de cada pessoa.

Pensando nisso, elaboramos e estamos realizando para todos os nossos colaboradores uma palestra onde podem refletir e achar a saída para que a fórmula RECEITA menos DESPESA seja igual a um RESULTADO positivo.

Trazendo o mesmo raciocínio para o contexto empresarial, buscamos em conjunto sugestões, atitudes proativas e o comprometimento de todos para o processo de melhoria continua que contribui para manter a saúde financeira da empresa e o emprego.

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

A Viação Pirajuçara investe na formação, atualização e desenvolvimento de seus colaboradores, com o objetivo de manter sua equipe motivada e apta a prestar o melhor atendimento aos seus clientes e amigos.

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE – interno e externo; com atenção especial ao atendimento à pessoa com deficiência e/ou mobilidade reduzida.
  • DIREÇÃO DEFENSIVA – treinamento para todos os motoristas e reciclagem para os que se envolvem em acidentes ou incidentes.
  • CONDUÇÃO ECONÔMICA – teórico e prático observando condutas que gerem maior conforto ao operador e aos clientes, redução do consumo de combustível, maior durabilidade dos equipamentos e peças e redução da emissão de poluentes.
  • FORMAÇÃO DE MOTORISTAS – oportunidade de crescimento profissional para cobradores, fiscais, seguranças e manobristas.
  • BILHETAGEM – orientação sobre uso correto dos cartões, gratuidades e relatórios.
  • PRÁTICO – operação de todos os modelos de veículos que compõem a frota da empresa e o correto manuseio dos elevadores.
  • TÉCNICOS – em parceria com o SEST/SENAT, os fabricantes e/ou fornecedores.